Nova camisa da Juventus 2018-2019: veja a galeria de fotos!

Nova camisa da Juventus 2018-2019 Adidas

A temporada do campeonato italiano vai começar e a camisa da Juventus 2018-2019 já foi apresentada de forma oficial. Depois de fazer história ao se tornar heptacampeã em sequência, a vecchia signora vai buscar mais com um novo manto.

A mais nova camisa da Juventus propõe mudanças significativas no visual observado ano passado. A começar pelas listras, que antes eram mais finas e numerosas. Agora, por outro lado, é possível dizer que são apenas duas grandes faixas pretas, na vertical, em um fundo completamente branco.

Pjanic da Juventus
Pjanic posando com as duas últimas versões da camisa da Juventus. À direita, a mais recente. (Reprodução)

Além disso, Juventus e Adidas prepararam mudanças significativas para a camisa de goleiro. Depois de 17 anos, esta será a primeira vez que Buffon não vestirá a 1 da Juve, pois decidiu deixar o clube e a seleção italiana. No lugar dele, Perin, recém-contratado, e Sczesny disputarão a posição. Para eles, a camisa terá um tom mais verde-escuro, com sombras que lembram uma zebra que, aliás, é o mascote da Juventus.

Vale lembrar que, no passado, a Juventus já usou o rosa e o amarelo para a camisa 2. Por enquanto, ainda não foi apresentada (ou vazada) a versão para partidas fora de casa. Tampouco aquela chamada camisa 3, utilizada tanto dentro quanto fora de casa, e em situações ocasionais.

O que seguramente veremos na camisa da Juventus 2018-2019 são os logos da Serie A e da Copa Itália. O time bianconero venceu as duas competições na temporada passada. Então, acabou “renovando” o direito de estampar o kit com o scudetto e o escudo redondo da copa.

Veja a galeria de fotos da camisa da Juventus 2018-2019

Comentários

Comentários