Só no 1º dia, Juventus vendeu 520 mil camisas de Cristiano Ronaldo

Camisas de Cristiano Ronaldo na Juventus

No primeiro dia após confirmar a maior contratação desta janela de transferências, a Juventus vendeu mais de 500 mil camisas de Cristiano Ronaldo. De acordo com o Yahoo Italia, a chegada do reforço estrelado rendeu 54 milhões de euros para o clube italiano só em 24 horas. Mais precisamente, foram comercializadas 520 mil camisas.

O post do periódico vai além e relembra as cifras que tiraram a negociação do papel. Em contrato, a união entre CR7 e Juventus vai durar 4 anos e ele receberá 30 milhões por ano. Quando unimos essa quantia com o valor da contratação (105 milhões), a Juventus fica com uma conta de 225 milhões de euros.

Valerá a pena?

A julgar pelo balanço do primeiro dia, sim! A confirmação do desembarque de Cristiano Ronaldo na Juventus aconteceu na tarde de quarta-feira. No dia seguinte, a loja online já disponibilizava a camisa oficial com nome e número do melhor jogador do mundo. De acordo com o Yahoo, no espaço físico em Milão, foram vendidas 600 peças da Adidas em apenas 10 horas.

Se as camisas de Cristiano Ronaldo com a Juventus continuarem sendo procuradas assim, a expectativa é que se repita a história de Beckham no Real Madrid. Há quem diga que o inglês “vendeu” tantas peças que acabou pagando a própria transação.

Quanto custam as camisas de Cristiano Ronaldo na Juventus?

Olhando os kits do catálogo da Juventus Store, encontramos duas versões da mesma camisa. Uma chamada de “comercial”, por 104,95 euros, e a réplica oficial, por 137,45 euros. Há ainda versões para mulheres e crianças, por valores bem abaixo.

O número espantoso de aquisições é surpreendente justamente por causa do valor, que está bem superior ao “padrão”. Por exemplo: a nova camisa do Milan custa 90 euros, conforme o site oficial.

Comentários

Comentários

Top