The Best AO VIVO: assista ao prêmio de melhor do mundo Fifa na TV

the best - assistir prêmio melhor do mundo fifa

O The Best Fifa Awards acontece nesta segunda-feira, 24 de setembro, em Londres, às 15h30 (horário de Brasília). O prêmio de melhor do mundo Fifa terá transmissão no mundo todo, inclusive na TV do Brasil.

Por aqui, a premiação poderá ser conferida ao vivo na ESPN Brasil e também no SporTV. A expectativa, obviamente, fica pela escolha do melhor jogador do mundo. Desta vez, os três nomes que estão na disputa são: Cristiano Ronaldo, Modric e Salah.

Além deste, o evento também reserva honrarias aos melhores técnicos e goleiros. As versões dos troféus para as mulheres também serão anunciadas. Ao lado do prêmio de melhor do mundo Fifa, a eleição do Puskás, o gol mais bonito da temporada, vem sendo alvo de enorme expectativa.

O prêmio de melhor do mundo Fifa

Cristiano Ronaldo

Vencedor do prêmio em incríveis 5 vezes, Cristiano Ronaldo é favorito para levar pela sexta vez e deixar Messi para trás, que também tem 5. Aliás, a ausência do argentino no top 3 é motivo de discussão até hoje.

Agora jogador da Juventus e atualmente disputando a Serie A, CR7 está na disputa por tudo que fez pelo Real Madrid. A conquista da Champions League pela terceira vez seguida é o grande ponto a seu favor.

Luka Modric

A presença do croata e ex-companheiro de Cristiano Ronaldo não é surpresa. Ao lado do português, Modric conquistou os mesmos títulos pelo Real Madrid e ainda foi capitão da Croácia na Copa do Mundo 2018. No mundial, ele conquistou a medalha de prata ao cair para a França na final.

Mohamed Salah

Após jogar por Fiorentina e Roma na Itália, Salah alcançou os ceús com a camisa do Liverpool. Na temporada passada, ele quebrou o recorde de gols da Premier League (32) e ajudou o time a chegar na final da Champions League. Isso sem falar no fato de ter levado a seleção do Egito de volta aos mundiais.

Eleição do gol Puskás

Na mesma noite, Cristiano Ronaldo poderá sair do evento com dois troféus. Isso porque, como dito, ele está entre os favoritos para levar o prêmio de gol mais bonito. No jogo que o Real Madrid abriu vantagem contra a Juventus, na Champions League, o português guardou o seu de bicicleta. Na ocasião, ele arrancou aplausos até da torcida rival. Mais tarde, ele acabaria assinando com a Juventus.

Na disputa, há diversos gols anotados na Copa do Mundo 2018. No entanto, o destaque fica pelos golazzos feitos por Bale, na final da Champions, e do cruzeirense Arrascaeta.

Clique aqui, confira cada um dos candidatos e vote no seu favorito.

 

Comentários

Comentários