A Atalanta disputa na temporada 2024-2025 os jogos do campeonato italiano, da Copa Itália e da Champions League. Confira abaixo as informações do próximo jogo do clube italiano, como horário, adversário e onde assistir ao vivo.
Onde vai passar o próximo jogo da Atalanta?
O próximo jogo da Atalanta é contra o Arsenal pela estreia da Champions League 2024-2025. O duelo acontece nesta quinta-feira, 19 de setembro, 16h (horário de Brasília), no Gewiss Stadium, na Itália. O jogo vai ter transmissão apenas na plataforma de streaming do MAX.
Para a temporada 2024-2025, a Disney será a detentora de todos os duelos da Serie A, da Copa e da Supercopa da Itália.
Já para a Champions League, quem manda nos direitos de transmissão para o público brasileiro continua sendo a TNT, que faz a exibição de absolutamente todas as partidas no streaming, com apenas as mais importantes também aparecendo nos canais da TV a cabo. A cada semana, no entanto, pelo menos um jogo também surge na grade do SBT, na televisão aberta.
A Champions League estreia um novo formato, no qual o torneio parte sem fase de grupos, mas com uma “lista” de jogos para cada equipe. São 8 partidas para cada um (quatro em casa e quatro fora, e sem repetição de adversários). Cada evento vale 3 pontos, como numa liga convencional. Ao final dos 8 encontros, forma-se uma tabela única com a pontuação dos 36 times. As 24 equipes com melhores pontuações avançam para a próxima fase, beneficiando o TOP 8 com a vantagem de decidir em casa nas oitavas.
Os adversários da Atalanta na Champions League 2024-2025 são:
- Paris Saint-Germain (casa)
- Shakhtar Donetsk (casa)
- GNK Dinamo (casa)
- Monaco (casa)
- Inter (fora)
- Atalanta (fora)
- Sporting CP (fora)
- Girona (fora)
CHAMPIONS LEAGUE
Jogo 1
Data: 19 de setembro de 2024
Local: Gewiss Stadium
Horário: Quinta, 16h
Onde assistir: MAX
O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:
Recomendados para você:
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.