Serie B: vestiário do Perugia é furtado durante jogo

Perugia e Brescia Cameponato italiano Serie B

O Perugia bateu o Brescia por 2×0, em jogo válido pela última rodada do campeonato italiano Serie B. Mesmo jogando em casa, vencendo diante de seus próprios torcedores, os jogadores do Perugia foram surpreendidos ao fim do primeiro tempo. E não foi nada agradável.

O jogo marcou a retomada da Serie B, que também adiou os confrontos em razão da morte do zagueiro Astori, da Fiorentina. Com o resultado, o time da casa foi aos 40 pontos e ainda sonha com play-offs para a Serie A. Já o Brescia, na 16ª posição, corre risco de rebaixamento.

Perugia: o furto na própria casa

O primeiro tempo encerrou com o placar mostrando Perugia 1×0, gol de Alberto Cerri, aos 14 minutos. Como de costume, jogadores e comissão técnica de ambos os times foram para os vestiários do estádio Renato Curi.

Chegando lá, para surpresa do time da casa, o vestiário tinha sido furtado. De acordo com informações do Corriere Dello Sport, os comandados do técnico Roberto Breda sentiram falta de joias, aparelhos eletrônicos e até um relógio.

O mais estranho de tudo é que, ainda segundo o periódico, o vestiário não apresentou sinais de arrombamento. Portas e janelas estavam intactas. Já o valor dos objetos subtraídos chegou a “dezenas de milhares de euros”.

A polícia já abriu investigação para apurar o que aconteceu durante aqueles 45 minutos de bola rolando. Do lado do Brescia, nenhuma reclamação de furto ou algo parecido.

Mesmo diante desse cenário, o Perugia voltou a campo e viu Di Carmine ampliar o placar aos 52, fechando a vitória por 2×0.

Surreal!

Comentários

Comentários

Top