Milan e Inter podem trocar Kessie e Politano

Milan e Inter Kessie Politano

Milan e Inter, dois times que protagonizam o Derby Della Madonnina, um dos maiores clássicos do campeonato italiano, agitam o mercado de transferências. Em especial por causa de uma possível troca de jogadores.

Tudo começou com o interesse do Milan por Politano. Seguindo o exemplo de Napoli e Fiorentina, que também procuraram a Inter, o rossonero bateu à porta de seu rival e ouviu um “sim” do jogador. A informação é do Calciomercato.

Segundo o periódico, o jogador teria aceito a proposta por entender que é carta fora do baralho de Conte. Isso sem falar nas possíveis chegadas Eriksen, Vidal e Giroud, que aumentariam a concorrência por uma vaga no time.

Contudo, a Inter não pretende facilitar o negócio. A ideia é não reforçar seu principal rival e, para isso, Politano não deve sair por menos de 22 milhões de euros.

A saída para o Milan seria envolver Kessie na negociação. Contudo, apesar da ventilação existente nos jornais italianos, o atual jogador do Milan seria somente um plano C, caso Vidal e Eriksen realmente não cheguem.

Comentários

Comentários

Top