Internazionale entra na briga para ter Eriksen, e de graça

Eriksen na Inter mercado de transferências

O dinamarquês Christian Eriksen pode ser o novo e mais importante reforço da Internazionale na janela de inverno. Segundo reporta o Calciomercato, o interesse é verdadeiro e as conversas já foram iniciadas.

Nas últimas semanas, o noticiário dava conta e destaque no desejo da Inter de recolocar Vidal na Serie A. Depois de jogar pela Juventus, o chileno foi para o Bayern e hoje veste a camisa do Barcelona. Contudo, ao que tudo indica, o foco do time de Milão mudou para o atleta do Tottenham.

A situação para os italianos é favorável. Eriksen tem contrato com o time inglês até o fim da temporada. Isto é, até junho de 2020. Isso quer dizer que ele pode sair de graça, caso não renove seu contrato, o que não parece estar perto de acontecer.

Fora isso, há também o aparente desejo de Eriksen de mudar de clube já em janeiro. A transação, caso ocorra nesta janela do mercado de transferências, agradaria todas as partes: o jogador iria para o campeonato italiano; o Tottenham lucraria com o negócio e a Inter ganharia um reforço.

Por fim, a concorrência de times com melhores condições financeiras também podem atrapalhar a Inter. No passado recente, o Real Madrid já demonstrou interesse e o Machester United também se mostra disposto a contratar o meio-campo.

Comentários

Comentários