Vídeo: garotinho fica sem palavras ao ver o San Siro pela primeira vez

Garotinho vendo San Siro pela primeira vez

Já se imaginou entrando em um estádio emblemático da Europa como o San Siro? Quem frequenta ou já foi a algum do Brasil sabe que a atmosfera é, no mínimo, diferente. Pois foi exatamente essa experiência que um garotinho torcedor do Milan teve.

Ao final da rodada 5 da Serie A, o San Siro recebeu o jogo Milan x Atalanta. O time da casa ficou à frente do placar por duas vezes, graças a Higuain e Bonaventura, mas viu jogo terminar em 2×2. A Atalanta voltou para casa com um ponto graças aos gols de Papu Gómez e Rigoni.

Longe das quatro linhas, nas arquibancadas, um moleque vestindo a camisa do Milan foi flagrado entrando no estádio pela primeira vez. Conforme mostram as imagens compartilhadas pelo Italian Football TV no Facebook, o garotinho já não estava acreditando mesmo andando pelos corredores internos do estádio. O ápice do vídeo acontece quando ele finalmente vê o San Siro por completo e fica sem palavras.

Vale lembrar que no último dia 19 o estádio completou 92 anos de vida. Palco para finais domésticas e internacionais, ele abriga jogos do Milan e da Inter.

Confira:

Comentários

Comentários

Top