Juventus e Milan podem trocar Higuain e Caldara por Bonucci

Juventus e Milan - Higuain Caldara Bonucci

A dias do começo do campeonato italiano, Juventus e Milan agitam o mercado de transferências mais uma vez. Agora, uma troca surpreendente que levaria Higuain e Caldara para Milão e Bonucci de volta para Turim. A informação é repercutida em toda a imprensa italiana.

A janela de transferências atingiu seu ponto máximo com a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Porém, suas consequências vão além da expressiva venda de camisas de CR7. Esta troca envolvendo três jogadores é mais uma delas.

Desde que Cristiano desembarcou na Itália, Higuain logo entrou na lista de possíveis dispensáveis da Juve. Afinal, além do portguês, a concorrência no ataque ainda tem Dybala, Cuadrado e Douglas Costa. O Chelsea até chegou a demonstrar interesse no atacante argentino, mas nada de concreto o suficiente para seduzi-lo.

Porém, a bomba que devastou obstáculos para a saída de Higuain veio de Milão. Desde a semana passada, os principais jornais italianos passaram a cogitar o retorno de Bonucci. Sim, o zagueiro que deixou a Juventus no ano passado para ser o líder do novo Milan estaria disposto a regressar.

Contratado para guiar o rossonero e todos os novos contratados, o zagueiro italiano viu o plano fracassar. O time não entrosou, decepcionou muito e comemorou uma suada vaga na Europa League. Diante de um buraco na zaga da Juve, dada a desconfiança em Benatia, Bonucci seria o reforço perfeito.

O último parágrafo desta história seria assinado por Caldara. O jovem zagueiro italiano, recém-retornado de empréstimo à Atalanta, serviria como moeda de troca.

Juventus e Milan: Higuain já disse “sim”

Para o negócio sair, aparentemente, é fundamental que Higuain diga “sim”. E ele já disse, de acordo com a Gazzetta dello Sport.

Conforme reporta o jornal, o irmão e empresário de Higuain já conversou com Leonardo, diretor do Milan. Há grande otimismo por parte dos rossoneri e o negócio deve mesmo sair.

Caso confirmado, a transferência seria feita da seguinte forma: Bonucci e Caldara seriam trocados, enquanto Higuain chegaria por empréstimo, com possibilidade de compra por 36 milhões de euros.

Comentários

Comentários

Top