Higuain no Chelsea: até apostadores já acreditam no negócio!

Higuain no Chelsea

Bastou uma simples entrevista para o mercado de transferências trabalhar com a ideia de Higuain no Chelsea. O atacante da Juventus está concentrado com a Argentina na expectativa pela Copa do Mundo, mas deixou escapar uma admiração pelo campeonato inglês.

Como repercutiu o jornalista Gianluca Di Marzio e diversos canais da Itália, Gonzalo Higuain fez a revelação aos microfones da ESPN. A resposta que agitou o futebol internacional foi a seguinte:

“Tenho um contrato com a Juventus e não preciso acrescentar mais nada. Minha filha vai crescer em Torino. Se eu gostaria de jogar na Premier League? Certamente, é de longe o melhor campeonato do mundo e as partidas são sempre um espetáculo para quem as assiste.”

Relacionado: Por que Higuain sempre decepciona?

Desde que deixou o Real Madrid e a passagem pelo Napoli, Higuain já teve seu nome atrelado a diversas notícias. Por exemplo: treino para perder peso, gols perdidos em finais, briga com De Laurentiis, etc. Contudo, ele finalmente retornou ao noticiário “comum” para um jogador com a possível saída da Juventus.

As aspas do camisa 9 se conectaram ao possível retorno de Morata para a Juventus. Afinal, o espanhol ficou bem abaixo do esperado na primeira temporada na Premier League, chegando a perder gols incríveis diversas vezes. Mesmo sem saber se Antonio Conte seguirá no comando dos azuis de Londres, o entendimento de ter Higuain no Chelsea seria para finalmente substituir Diego Costa. Algo que nunca aconteceu desde que o brasileiro voltou ao Atlético de Madrid.

Higuain no Chelsea é o lance favorito dos apostadores

Como se sabe, quase tudo no mundo é passível de apostas. O futebol não é diferente. Há quem diga que um apostador ganhou uma bolada após Suarez morder Chiellini, na Copa do Mundo 2014. Quem apostaria uma coisa dessas?

De todo modo, a ida do argentino para o Chelsea é a favorita desses jogadores, conforme o TuttoSport. Logo atrás, vem a a chance de ele ser trocado com Icardi e ir parar na Internazionale. Aliás, muita gente acredita no negócio, a ponto de ter sido capa de jornal durante toda uma semana.

Por fim, há quem acredite que Higuain possa se tornar atacante de Milan, Real Madrid ou até mesmo do Napoli, ainda que este seja pouquíssimo provável. De concreto mesmo, só o fato de que sua participação na Copa do Mundo ser fundamental para definição de qualquer futuro.

Comentários

Comentários

Top