Hellas Verona x Genoa: jogo do campeonato italiano atrasa por linhas tortas em campo

Hellas Verona x Genoa campeonato italiano atraso por linhas tortas

A partida Hellas Verona x Genoa, válida pelo campeonato italiano 2019-2020, atrasou seu início em 15 minutos por uma gafe daquelas. Momentos antes da partida começar, foi notado que as linhas do campo estavam tortas.

O jogo é um dos últimos do domingo na rodada da Serie A. Marcado para acontecer no estádio Marcantonio Bentegodi, o confronto já é o mais insólito do final de semana, tamanho o imprevisto.

Cerca de uma hora antes da partida começar, a delegação da arbitragem percebeu um detalhe justamente na grande área de um dos gols. A linhas que delimitavam as zonas de pênalti estavam claramente tortas.

Conforme reporta o L’Arena, o erro foi alertado pelos operadores do VAR. Diante do imprevisto, até mesmo o presidente da federação italiana de futebol resolveu se pronunciar:

Um incidente que, em pleno 2020, gostaríamos de ver menos. Esperamos evitar outros episódios no futuro.

Gabriele Gravina, presidente da FIGC

Como resultado, foram chamados os responsáveis pela pintura do gramado para reparar o erro. Vale lembrar que a marcação das áreas é feita de maneira manual, com a ajuda de uma espécie de carrinho.

Depois do reparo, Hellas Verona e Genoa deram início ao jogo que, a princípio não tinha muito interesse por parte dos torcedores italianos, mas agora teve

Comentários

Comentários

Top