Napoli x Perugia: Copa Itália é nova chance para Gattuso; escalações

Napoli x Perugia Gattuso Copa Itália

O jogo Napoli x Perugia, que acontece nesta terça-feira, 14 de janeiro, às 11h, dá sequência às oitavas da Copa Itália 2019-2020.

Para o Napoli, do técnico Gattuso, o jogo e a competição são chances de recolocar a casa em ordem. Isso porque o time vem de campanha bem decepcionante na Serie A. Desde que ele chegou ao comando da equipe, foram 3 derrotas (duas em casa) e apenas 1 vitória.

Para mudar esse cenário, o Napoli, ainda que com seu elenco reserva, precisará passar pelo Perugia. O time atualmente disputa a Serie B do italiano e ocupa a 8ª posição. O desafio não parece dos mais difíceis, especialmente jogando em casa, porém a fase não é nada boa.

Na última rodada, por exemplo, o Napoli caiu para a Lazio em uma falha bizarra de Ospina. No pós-jogo, o próprio Gattuso assumiu a culpa pelo vacilo, o que parece não ter colado.

A partida Napoli x Perugia também servirá de oportunidade para a estreia de Diego Demme. O meio-campo é a contratação mais recente do time azul no mercado de transferências.

Na tabela do torneio, o vencedor deste jogo pegará o vencedor de Lazio e Cremonese.

Ficha Técnica

Jogo: Napoli x Perugia
Data: Terça, 14 de janeiro de 2020
Horário: 11h
Transmissão: DAZN
Competição: Copa Itália 2019-2020

Prováveis escalações

Napoli

Karnezis; Di Lorenzo, Manolas, Luperto, Mario Rui; Elmas, Demme, Gaetano; Lozano, Llorente, Younes.

Perugia


Fulignati; Rodin, Gyomber, Falasco; Rosi, Falzerano, Carraro, Buonaiuto, Nzita; Iemmello, Falcinelli.

Como assistir ao vivo

A Copa Itália tem seus direitos de transmissão exclusivos com o DAZN. Portanto, para assistir à partida ao vivo, é preciso ter uma assinatura e selecionar um aparelho – celular, PC ou TV.

Comentários

Comentários

Top