Roma x Juventus: como assistir ao jogo do campeonato italiano AO VIVO na TV e online

Roma x Juventus como assistir ao jogo do campeonato italiano AO VIVO

Roma x Juventus, jogo válido pela rodada do campeonato italiano 2019-2020, acontece neste domingo, 12 de janeiro, às 16h45. A partida é a última da rodada no domingo, e pode alterar consideravelmente a tabela de classificação.

A Roma abre as portas do Stadio Olimpico para receber a Juventus em um dos principais clássicos do campeonato italiano. Embora este derby não receba um nome, como tantos outros, o que está em jogo vale muito.

Isso porque, do lado da Juve, a perseguição à Inter continua. Os dois times começaram a rodada com os mesmos pontos, mas com os nerazzurri na frente em razão do saldo de gols.

Já a Roma começou 2020 com um péssimo resultado. Jogando em casa, o time da capital perdeu para o Torino por 2×0 e se afastou dos líderes.

Como assistir na TV

RAI

O único caminho para assistir ao jogo Roma x Juventus ao vivo na TV é sintonizando na RAI. O DAZN, dono dos direitos, costuma repassar alguns jogos para a RedeTV!, mas isso acontece somente aos sábados.

Confira abaixo os canais da RAI nas operadoras:

NET TV – Canal 203
Vivo TV – Canal 449
SKY TV – Canal 176
Claro TV – Canal 203

Como assistir online

A alternativa para a TV é selecionar uma das plataformas do DAZN. A plataforma de streaming tem em seu catálogo todos os jogos da Serie A. No entanto, é preciso realizar uma assinatura para poder assistir no celular, PC ou TV.

Ficha Técnica

Jogo: Roma x Juventus
Data: Domingo, 12 de janeiro de 2020
Horário: 16h45
Transmissão: RAI | DAZN
Competição: Serie A 2019-2020

Prováveis escalações

Roma

López; Florenzi, Mancini, Smalling, Kolarov; Veretout, Diawara, Pellegrini; Zaniolo, Perotti, Dzeko

Juventus

Szczesny; Cuadrado, Demiral, Bonucci, Alex Sandro, Rabiot, Pjanic, Matuidi; Ramsey, Dybala, Cristiano Ronaldo

Comentários

Comentários

Top