Parma x Bari marca início de transmissão do campeonato italiano Serie B no Brasil; onde assistir

assistir parma bari ao vivo campeonato italiano serie b
Temporada da segunda divisão começa com boa notícia para torcedor brasileiro (Golazzo)

O campeonato italiano Serie B 2022-2023 vai finalmente começar. A temporada que se abre resgata uma excelente tradição para o torcedor brasileiro, que é a transmissão dos jogos no Brasil. Depois de alguns anos longe da grade da TV e da internet, a segunda divisão italiana volta a ser exibida de graça para o público daqui.

O calendário agenda a realização da rodada 1 neste final de semana, entre os dias 12 e 14 de agosto. Diferentemente da Serie A, a Serie B não terá pausa para a Copa do Mundo no final do ano. Fora isso, com os rebaixamentos e promoções, o campeonato acabou reunindo diversos times conhecidos, além de alguns nomes de reconhecimento internacional. Prova disso são as presenças de Genoa, Cagliari, Palermo, Bari e ainda as figuras de Buffon, no Parma, e Fábregas, no Como.

A estreia acontece com o jogo Parma x Bari nesta sexta-feira, 12 de agosto, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Ennio Tardini. Dois dos times mais tradicionais do futebol italiano, seguramente lembrados pelos torcedores mais velhos, eles iniciam a temporada com ânimos distintos.

Por um lado, contando mais uma vez com Buffon no gol, o Parma mira atingir a zona de playoffs, no mínimo. No ano anterior, a 12ª colocação na tabela colocou os crociati mais próximos de um rebaixamento para a Serie C do que uma promoção para a Serie A. Por outro lado, o momento é de esperança para o Bari. O clube acabou de subir da terceira divisão e também almeja a retomada de temporadas na elite do futebol italiano ou pelo menos próximo dela.

Um fato curioso sobre Parma x Bari é que será exatamente um dos confrontos do 2º turno da Copa Itália. Ambas as equipes avançaram na primeira fase e repetirão o duelo em outubro.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




Na temporada 2022-2023, todas as competições do futebol italiano terão transmissão no Brasil, algumas com mais e outras menos opções. A segunda divisão, no entanto, terá exibição exclusiva e com imagens no Youtube do Canal Dibrou.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Assista aqui Parma x Bari ao vivo com imagens:








Prováveis escalações




PARMA

Provável formação Parma (4-2-3-1): Chichizola; Coulibaly, Romagnoli, Valenti, Delprato; Estevez, Juric; Vasquez, Bernabé, Man; Benedyczak



Treinador: Pecchia






BARI

Provável formação Bari (4-3-1-2): Caprile; Pucino, Di Cesare, Terranova, Ricci, Benedetti, Maita, Folorunsho; Botta; Bellomo, Cheddira



Treinador: Mignani





Ficha técnica




Jogo: Parma x Bari
Data: 12 de agosto de 2022
Horário: Sexta,15h45 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato italiano Serie B 2022-2023
Onde assistir? Youtube Dibrou


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários