As academias de futebol mais famosas do mundo

As academias de futebol mais famosas do mundo
(Reprodução / Youtube Barcelona)

Quem é fã de futebol certamente fica encantado quando surge no mundo uma nova joia do futebol capaz de influenciar toda uma geração. Estas joias do futebol geralmente surgem em academias de futebol, ou bases, famosas no mundo inteiro e só de um jogador surgir por lá ele já consegue grande destaque mundial.

Todo mundo sabe que no Brasil surgem grandes jogadores praticamente todo ano. O Brasil é um dos países com as melhores academias de futebol do mundo sendo capazes de desenvolver craques como o Lateral Danilo da seleção Brasileira, Vinicius Junior e Neymar, que são grandes astros do futebol atual.

As melhores academias de futebol do mundo são aqueles que obtém mais sucesso ao revelar jogadores. A base do Cruzeiro e do Flamengo ficarão de fora da lista, mas vale uma menção honrosa a estes dois locais incríveis que frequentemente revelam grandes jogadores para o mundo.

Veja abaixo quais são as bases mais forte para formação de jogadores de futebol do Mundo:

  • Base do Barcelona

Nada mais justo do que começa a lista com uma das bases mais fortes do mundo. A La Masia é responsável por trazer ao mundo do futebol grandes nomes como Xabi Hernandez, Lionel Messi, Andres Iniesta entre muitos outros. Esta base de futebol é muito relevante principalmente pelo fato de que, além de dar destaque as grandes craques do futebol, também relevaram jogadores multicampeões.

  • Santos:

A Base do Santos é indiscutivelmente uma das mais forte do mundo, ela revelou nomes como Ganso, Neymar, Pelé, Gabriel Barbosa, Rodrygo entre muitos outros com certa frequência. A base do Santos é considerada por muitos o melhor lugar para se tornar jogar profissional do mundo.

  • Sporting:

Existe uma regra clara, se falou de Messi tem que falar de Cristiano. Neste caso a Base do Sporting não pode ficar de fora da lista, ela é responsável por nomes como Cristiano Ronaldo, Luís Figo e muitos outros que estão se tornando joias do futebol mundial.

Como as academias desenvolvem o mundo esportivo

Você que curte futebol deve ficar bem curioso sobre como as academias movimentam o mundo esportivo. A cada ano que surge um novo craque ele passa despercebido pelas empresas que focam em análise de jogos, exceto na vulkan bet. Estes craques mesmo sem muito nome são capazes de mudar o destino de uma equipe.

Uma joia que surgiu recentemente em vem desempenhando esse papel no futebol mundial é o Haaland. Enquanto ele jogava no time da base, ele bateu recordes e se mostrou um grande craque, mas quando começou a atuar pelo elenco principal ninguém esperava que mudasse o patamar da equipe que jogava.

Grandes joias do futebol ajudam times a mudar de rumo durante uma temporada. As apostas futebol nem sempre conseguem acompanhar o ritmo que estas joias surgem e o impacto que elas causam no mundo futebol que certamente fica mais movimentado. 

Sempre que surge uma nova joia do futebol é aparece uma chance de uma equipe mudar o patamar e começar a brigar por todos os títulos ou se manter como a melhor do seu país.




Comentários

Comentários