Berardi quase briga com torcedor após eliminação do Sassuolo na Copa Itália; assista

Berardi briga Sassuolo Modena Copa Itália
Clima quente após eliminação precoce do Sassuolo (Reprodução / Twitter)

Domenico Berardi, jogador do Sassuolo, quase saiu na mão com um torcedor após eliminação do seu time na Copa Itália. As cenas da “quase briga” foram publicadas pelo SportMediaset nesta segunda-feira, 8 de agosto.

O Sassuolo foi um dos vários times do campeonato italiano Serie A que já foram eliminados da competição. O neroverde enfrentou o Modena no clássico regional e perdeu por 3×2. Nesta fase da copa, avançam os vencedores de jogo único, com possibilidade de prorrogação e pênaltis. Berardi chegou a marcar um gol de pênalti, mas que não foi suficiente.

A eliminação precoce acabou rendendo discussão pesada no pós-jogo, que por pouco não se transformou em uma briga. Segundo o SportMediaset, o jogador italiano foi provocado e teve sua família insultada por um torcedor. As imagens mostram Berardi correndo atrás do torcedor, sendo impedido por pessoas próximas.

Assista:





Menos de 24 horas depois do ocorrido, Berardi utilizou suas redes sociais para pedir desculpas. Segundo relato do camisa 10 do Sassuolo, o comportamento apresentado não foi adequado e aconteceu em razão de ataques à sua esposa e filho:

Tenho que pedir desculpas por aquilo que aconteceu hoje na saída do estádio depois da partida contra o Modena.

Somos os profissionais e devemos ser exemplo para os jovens e as crianças. Hoje, aos olhos de todos, não tive um comportamento do tipo.

Isso porque foram ditas de maneira gratuita coisas contra aquilo que mais prezo, como minha família, minha esposa e meu filho. Coisas que me feriram de maneira profunda.

Reforço meus pedidos de desculpas ao torcedor da equipe adversária.

Domenico Berardi em texto publicado nos stories do Instagram

O campeonato italiano começa no final de semana de 13, 14 e 15 de agosto.





Comentários

Comentários