Roma x Lazio pelo campeonato italiano: onde assistir ao Derby Della Capitale

assistir roma lazio ao vivo campeonato italiano derby della capitale

A rodada 37 do campeonato italiano parte neste sábado, 15 de maio. O grande atrativo do dia é Roma x Lazio, seguramente um dos maiores clássicos da Serie A, às 15h45 (horário de Brasília).

O chamado Derby Della Capitale agita esta que é a penúltima rodada da temporada. Se ambas as equipes já não têm grandes objetivos, a rivalidade eterna deve garantir um excelente jogo neste sábado.

Na tabela, a Lazio aparece na 6ª posição, com 67 pontos e uma vaga já garantida na Europa League. Por outro lado, a Roma ocupa a 7ª colocação e luta para confirmar presença na Conference League, mas a vantagem para o Sassuolo é de apenas 2 pontos.

Veja quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O derby terá transmissão para o público brasileiro somente na TV fechada. As opções serão: SporTV e RAI.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Roma (4-3-3): Fuzato; Karsdorp, Mancini, Ibañes, Bruno Peres; Cristante, Villar, Mikhitaryan; Pellegrini, El Shaarawy, Dzeko

Treinador: Fonseca

Provável formação Lazio (3-5-2): Reina; Marusic, Acerbi, Radu; Lazzari, Milinkovic, Leiva, Luis Alberto, Lulic; Correa, Immobile

Treinador: Inzaghi



Ficha técnica


Jogo: Roma x Lazio
Data: 15 de maio de 2021
Horário: Sábado, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? RAI | SporTV


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários