Juventus x Inter pelo campeonato italiano: onde assistir ao Derby D’Italia

assistir juventus inter ao vivo campeonato italiano derby d'italia

Neste sábado, 15 de maio, o campeonato italiano realiza a penúltima rodada da temporada. Justamente no dia da abertura, acontece também o jogo mais esperado dentre os 10: Juventus x Inter, às 13h (horário de Brasília).

Há muito tempo os amantes da Serie A não viam um Derby D’Italia tão “diferente”. Já com o scudetto garantido, a Inter chega para o duelo campeã e com chances enormes de tirar a rival da disputa por uma vaga na Champions League.

Mesmo garantida na final da Copa Itália, a Juventus precisará triunfar num dos maiores clássicos do campeonato italiano para continuar sonhando. No momento, a vecchia signora ocupa a 5ª posição, um ponto atrás do Napoli.

Em campo, há a expectativa para ver uma vez mais o confronto dos artilheiros da Serie A: Cristiano Ronaldo (28) e Lukaku (22).

Veja quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O derby terá a maior cobertura do final de semana para o público brasileiro. As opções são: Estádio TNT Sports, RAI, Band, Youtube e TNT.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Juventus (4-4-2): Szczesny; Danilo S., De Ligt, Chiellini, Alex Sandro; Cuadrado, Bentancur, Rabiot, Chiesa; Dybala, Ronaldo

Treinador: Pirlo

Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, A. Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen, Perisic, Lukaku, L. Martinez

Treinador: Conte



Ficha técnica


Jogo: Juventus x Inter
Data: 15 de maio de 2021
Horário: Sábado, 13h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | RAI | Band | Youtube | TNT


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários