Genoa x Atalanta pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir genoa atalanta ao vivo campeonato italiano

Neste sábado, 15 de maio, o campeonato italiano inicia a penúltima rodada da temporada 2020-2021. O duelo que marca a abertura é Genoa x Atalanta, às 10h (horário de Brasília).

A partida é de total interesse do time de Bergamo. Afinal, para a Atalanta, basta uma vitória para se garantir na próxima da Champions League, bem como assegurar a segunda posição na tabela.

Já para o time da casa, não há mais objetivos no restante do campeonato. O Genoa tem 39 pontos, e já está matematicamente salvo do rebaixamento.

Veja quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo que abre a rodada 37 do campeonato italiano terá transmissão no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Genoa (3-5-2): Perin; Goldaniga, Zapata, Masiello; Ghiglione, Zajc, Rovella, Strootman, Zappacosta; Destro, Pandev

Treinador: Ballardini

Provável formação Atalanta  (3-4-2-1): Gollini; Djimsiti, Romero, Palomino; Hateboer, de Roon, Freuler, Gosens; Malinovskyi, Pessina; Zapata

Treinador: Gasperini



Ficha técnica


Jogo: Genoa x Atalanta
Data: 15 de maio de 2021
Horário: Sábado, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários