Ovo de Páscoa do Robur Siena vem com brinde do rival

Ovo de Páscoa do Robur Siena com brinde do Pisa

O que era pra ser um presente perfeito, acabou transformando o Ovo de Páscoa do Robur Siena em um pesadelo. Tudo porque o chocolate do time da terceira divisão do campeonato italiano veio com um brinde nada agradável.

Conforme reporta o ITA Sport Press, um braço da Gazzetta Dello Sport, a proposta do time era personalizar o ovo de Páscoa, como sempre fazem. O lote é tradicional e ansiosamente aguardado pelos torcedores do time da Toscana.

Embalagem do Ovo do Robur Siena
O ovo de Páscoa do Robur Siena com detalhe do Pisa (ITASportPress)

Porém, este ano, um erro de confecção fez o ovo de Páscoa do Robur Siena motivo de ira de seus próprios torcedores. Tudo porque o brinde incluso veio nas cores, escudo e nome do Pisa Calcio! Sim, a fabricante colocou nos ovos objetos de outro time da Toscana!

Curiosamente, os dois times, Robur Siena e Pisa, disputam a Serie C e brigam pelo acesso no mesmo grupo. Hoje, eles estão nas 2ª e 3ª posições, respectivamente.

Ovos de Páscoa de times de futebol representam algo bem comum. Seja no Brasil ou na Itália. A própria empresa responsável pela lambança, a L’Antica Pasticceria Masoni já está acostumada a produzi-los, mas não foi capaz de evitar o erro.

Ela emitiu uma nota pedindo desculpas e informando que aqueles que foram presentados com o Ovo de Páscoa do Robur Siena serão compensados com um presente de valor maior.

Brinde do Ovo de Páscoa do Robur Siena
À esquerda o brinde do Pisa e à direita o emblema do Robur Siena (ITASportPress)
Brindes do Ovo de Páscoa do Robur Siena
Mais detalhes do brinde que gerou toda a confusão (ITASportPress)

Comentários

Comentários

Top