Diletta Leotta: conheça a jornalista mais famosa do campeonato italiano

Foto Diletta Leotta

Mesmo com quase 900 mil seguidores no Facebook, Giulia Diletta Leotta, ou simplesmente Diletta Leotta, pode ainda não ser um nome conhecido entre os brasileiros. Pelo menos até agora. Sua participação ativa no jornalismo esportivo, e também nas redes sociais, fizeram o nome da jornalista italiana ganhar o mundo e muitos torcedores, admiradores e curtidores.

Na Itália, a jornalista é responsável por apresentar o DAZN, plataforma de streaming que também chegou ao Brasil. Antes disso, ela ficou famosa por apresentar um programa dedicado inteiramente à Serie B da Itália.

Nascida em 1991, na Sicília, ela não esconde seu amor pelo sul ensolarado da Itália, ao qual sempre visita durante férias. Em sua biografia, Diletta Leotta traz a participação em um concurso de beleza, chamado Miss Muretto, quando foi finalista com apenas 15 anos. De lá para cá, ela passeou por diversos programas esportivos até chegar onde hoje está.

Diletta Leotta e as fotos íntimas vazadas

Diletta, a exemplo de muitas celebridades, também já foi alvo e vítima de invasão de privacidade, quando teve fotos íntimas publicadas, como consequência do ataque de um hacker. As imagens, misturadas com montagens, foram espalhadas pela internet e WhatsApp.

As melhores fotos

Já as fotos abaixo foram publicadas pela própria Diletta nas redes sociais. Ela também está no Facebook e no Instagram.

 

Comentários

Comentários

Top