Nainggolan na Inter OFICIAL! Jogador já fala como nerazzurro

Nainggolan na Inter

O que antes parecia improvável e impossível, agora é realidade: Nainggolan na Inter já é negócio fechado e oficial. O jogador belga foi visto em Milão, já falou como jogador da Internazionale e até atendeu alguns torcedores.

O negócio ganhou tamanho destaque no mercado de transferências  durante a semana que a Gazzetta Dello Sport o valorizou na capa. Confira abaixo:

Nainggolan na Inter segundo a Gazzetta
A capa da Gazzetta, que diz: O ninja diz “sim” à Inter (Reprodução)

Ao que tudo indica, a chegada de Nainggolan na Inter será a principal notícia da janela de verão. Não tanto pelo valor ou pela ida a um clube rival. Afinal, o perfil de Nainggolan no Transfermarkt revela uma quantia de 45 milhões de euros, nada muito anormal para os padrões atuais.

A despedida de Radja faz um enorme barulho justamente por isso. Há algum tempo, sempre que era envolvido em algum rumor de transferência, o ninja se manifestava prontamente, jurando amor eterno ao clube. Em alguns momentos, chegou a dizer que faria um contrato vitalício com a Roma. Mesmo com a investida pesada de clubes como o Chelsea.

Porém, depois de dedicar 4 dos seus 30 anos ao time da capital, o fim do ciclo chegou. De acordo com o Corriere Dello Sport, a proposta enviada à Roma chega nos 30 milhões e agradou. Em depoimentos dados durante a negociação, Nainggolan chegou a dizer que foi decisão do clube de liberá-lo, não dele mesmo.

Os motivos que colocaram Nainggolan na Inter

  • Relacionamento desgastado
    A temporada passada marcou um abatimento na conexão entre jogador e torcida/diretoria. O ápice aconteceu após Nainggolan realizar uma live, na qual fumou, bebeu e falou barbaridades.
  • A chegada de Cristante
    A Roma contratou Cristante, da Atalanta, e reforçou o meio-campo. Isso foi fator determinante para liberação do belga.
  • A renovação de Pellegrini
    A manutenção do italiano no meio campo romanista é outro indício de que a concorrência colocaria o ninja no banco, ou em outro time.
  • O desejo de Spaletti
    Classificada para a Champions League, a Inter sente a necessidade de preencher o meio-campo, segundo seu próprio treinador. O ninja, jogador do qual já foi treinador, é a bola da vez.

Confira o vídeo de Nainggolan cumprimentando os torcedores da Inter pela primeira vez:

Comentários

Comentários

Top