Pastore na Roma: argentino é reforço OFICIAL!

Pastore na Roma

A notícia da chegada de Pastore na Roma tomou o noticiário internacional no início desta semana. Conforme reproduziram a Gazzetta Dello Sport e A Bola, o argentino dava indícios de que retornaria a disputar o campeonato italiano já na próxima temporada. Agora, o negócio se tornou oficial por meio do perfil da Roma no Twitter:

 

Aos que não conseguem lembrar das atuações de Pastore antes de vestir a camisa do PSG, o jogador “surgiu” para o mundo do futebol no Palermo. Aliás, ao lado de nomes como Cavani, Luca Toni e Dybala, ele está entre as estrelas que ganharam projeção no clube rosanero.

Jogando na França desde 2011, Pastore já esteve no centro do mercado de transferências na temporada passada. À época, criou-se expectativa para a assinatura com a Internazionale, algo que nunca aconteceu. Porém, desta vez o argentino realmente voltou à Itália. Isso graças ao princípio de renovação que se iniciar no PSG e a perda de espaço no time titular

Pastore na Roma: o “substituto” de Nainggolan

Pastore disse “sim” para a proposta da Roma quase de imediato. De acordo com o jornalista Nicolo Schira, clube e jogador entraram em acordo por 4 anos de contrato. Sendo 4 milhões de euros por temporada. Ao PSG, só restava mesmo acertar o valor da transferência, que aconteceu.

Contudo, a chegada de Pastore encontrou sinal verde mesmo na saída de Nainggolan da Roma. Antes insubstituível, o belga assinou com a Inter e deixou espaço no meio-campo. É bem verdade que os dois jogadores não executam a mesma função, mas o clube giallorosso previu isso e assinou com Cristante, da Atalanta.

 

Comentários

Comentários