Jogão: como assistir Milan x Napoli AO VIVO na Tv e online

Quartas-de-final da copa itália assistir milan x napoli ao vivo - campeonato italiano

O jogo Milan x Napoli, encontro marcado pela rodada 21 do campeonato italiano 2018-2019, acontece neste sábado, 26 de janeiro, às 17h30 (horário de Brasília). Para assistir ao vivo, a partida será transmitida na TV, na RAI, e de graça no DAZN.

O evento recebe holofotes na rodada da Serie A, afinal, se trata nada mais nada menos do que o encontro entre o vice e o quarto colocado do italiano. O Napoli segue concentrado na perseguição à Juventus, enquanto o Milan finalmente chegou à quarta posição, mirando vaga na Champions League.

Ficha Técnica

Jogo: Milan x Napoli
Data: 26 de janeiro de 2019
Horário: 17h30 – horário de Brasília
Local: San Siro
Competição: Rodada 21 do campeonato italiano 2018-2019

Como assistir Milan x Napoli ao vivo?

Para assistir Milan x Napoli ao vivo, há duas alternativas: uma na TV e uma online. Na televisão, a transmissão será feita na RAI. Desde que a exibição do italiano ficou comprometida, o canal passou a ser o único meio para acompanhar jogos em tempo real. Entretanto, vale lembrar que a narração da RAI é sempre em italiano e ela fica disponível somente em alguns pacotes. Confira abaixo se você tem acesso:

NET TV – Canal 203
Vivo TV – Canal 143
SKY TV – Canal 176
Claro TV – Canal 203

Já na internet, o caminho é pelo DAZN. A plataforma oferece jogos via streaming e, a partir de março, será lançada oficialmente no Brasil. Momentaneamente, a empresa está exibindo partidas como degustação. Para assistir Milan x Napoli ao vivo, basta ir ao Facebook ou Youtube do DAZN.

O jogo

Fazia tempo que Milan e Napoli não se encontravam em momentos tão bons e parecidos. Ainda que o retrospecto esteja completamente favorável ao time azzurro, o rossonero vem de vitória contra a Sampdoria e mantém vivo o sonho da Champions.

Os números e a posição na tabela dão favoritismo ao Napoli, mesmo jogando fora de casa. Nas últimas 15 partidas que pegou os azuis pela Serie A, o Milan venceu apenas uma. Isso sem falar de Lorenzo Insigne, que já anotou seis gols contra o time de Gattuso, sua vítima favorita. Com ele em campo, o Napoli nunca perdeu para o Milan.

O jogo também deve marcar a estreia de Piatek, polonês que brilhou pelo Genoa, subiu na artilharia e acaba de se tornar jogador do Milan. A expectativa é que Mancini, técnico da Itália, assista ao jogo para analisar os possíveis convocados. Até o momento, o treinador já chamou 53 jogadores e ainda não tem uma seleção pronta para enfrentar as eliminatórias da Euro.

Comentários

Comentários

Top