Tottenham x Roma fazem amistoso de pré-temporada; onde assistir e escalações

assistir tottenham roma ao vivo
Times se enfrentam em Israel (Golçazzo)

O final de semana marca o início oficial da temporada 2022-2023 do futebol europeu com alguns jogos de copas nacionais, como a Copa Itália. No paralelo, o calendário segue com amistosos internacionais. É o caso de Tottenham x Roma, que acontece neste sábado, 30 de julho, às 15h15 (horário de Brasília), no estádio Sammy Ofer, em Israel.

De tudo que envolve o duelo, o grande destaque é o “antagonismo” de Antonio Conte e José Mourinho. Dois grandes personagens, donos de personalidades bem conhecidas pelos torcedores, os treinadores colecionam discussões e desavenças no passado, sobretudo quando ambos estavam na Premier League.

Além do reencontro do técnico português com sua antiga equipe, o amistoso também é nova oportunidade para a Roma testar e entrosar os reforços. Impossível não citar os grandes destaques dessa janela para os giallorossi, Matic e Dybala.

O campeonato italiano começa no final de semana de 13, 14 e 15 de agosto.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




Mais uma temporada se inicia e não há novidades para quem deseja assistir ao campeonato italiano ao vivo. Entretanto, para acompanhar Tottenham x Roma em tempo real, as opções serão apenas no streaming. São elas, Star+ e SpursPlay, plataforma recém-lançada pelo próprio clube inglês.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




Provável formação Tottenham (3-4-3): Lloris, Dier, Sanchez, Romero, Emerson Royal, Hojbjerg, Bentancur, Perisic, Kulusevski, Kane, Son

Treinador: Conte






Provável formação Roma (3-4-2-1): Svilar; Smalling, Kumbulla, Vina; Karsdorp, Matic, Veretout, Spinazzola; Zaniolo, Dybala; Shomurodov

Treinador: Mourinho





Ficha técnica




Jogo: Tottenham x Roma
Data: 30 de julho de 2022
Horário: Sábado, 15h15 (horário de Brasília)
Competição: Amistoso
Onde assistir? Star+ | SpursPlay


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários