Nice x Torino fazem amistoso de pré-temporada; onde assistir e escalações

assistir nice torino ao vivo
Time granata disputa amistoso como visitante (Golazzo)

Este sábado, 30 de julho, marca o início da temporada 2022-2023 do futebol europeu. Apesar da data reunir jogos oficiais, alguns amistosos também estão agendados para o final de semana. É o caso de Nice x Torino, às 12h (horário de Brasília), no Allianz Riviera, na França.

Embora não tenha muita representatividade, dado o caráter amistoso, o duelo será a primeira aparição pública do técnico do Torino, Ivan Juric, após quase sair na mão com um dirigente do clube. Apesar das imagens que correram a internet, evidenciando o desentendimento pesadíssimo entre as partes, o presidente do time, Urbano Cairo, minimizou o ocorrido e disse que os dois estão em sintonia.

O campeonato italiano começa no final de semana de 13, 14 e 15 de agosto.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




Mais uma temporada se inicia e não há novidades para quem deseja assistir ao campeonato italiano ao vivo. Como se trata de um amistoso de pré-temporada, o duelo não aparece nas principais grades da TV e do streaming. Apesar disso, para acompanhar Nice x Torino em tempo real, a opção gratuita será o próprio canal do Torino no Youtube.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




Provável formação Nice (4-4-2): Bulka, Bard, Dante, Todibo, Atal, Ilie, Rosario, Lemina, Stengs, Brahimi, Claude

Treinador: Favre






Provável formação Torino (3-4-2-1): Berisha; Izzo, Adopo, N’Guessan; Bayeye, Verdi, Segre, Antolini; Horvath, Edera; Zaza

Treinador: Juric





Ficha técnica




Jogo: Nice x Torino
Data: 30 de julho de 2022
Horário: Sábado, 12h (horário de Brasília)
Competição: Amistoso
Onde assistir? Canal do Torino no Youtube


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários