Sampdoria x Cagliari pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir sampdoria cagliari campeonato italiano
Times abrem o ano fugindo da zona de rebaixamento (Golazzo)

O campeonato italiano finalmente entra na programação do futebol internacional em 2022. Na retomada da temporada, a competição realiza todas as partidas da rodada 20 nesta quinta-feira, 6 de janeiro. Uma delas é Sampdoria x Cagliari, às 8h30 (horário de Brasília), no estádio Luigi Ferraris.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. Algumas partidas, em ambas simultaneamente.

No caso de Sampdoria x Cagliari, a opção única será o serviço do Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Sampdoria (4-4-2): Audero; Bereszynski, Yoshida, A. Ferrari, Murru; Candreva, Ekdal, Silva, Thorsby; Quagliarella, Gabbiadini



Treinador: D’Aversa



Provável formação Cagliari (3-5-2): Cragno; Lovato, Ceppitelli, Carboni; Bellanova, Deiola, Grassi, Marin, Lykogiannis; Joao Pedro, Pavoletti



Treinador: Mazzarri






Ficha técnica




Jogo: Sampdoria x Cagliari
Data: 6 de janeiro de 2022
Horário: Quinta, 8h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários