Bologna x Inter pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir bologna inter campeonato italiano
Líder do campeonato abre a primeira rodada de 2022 (Golazzo)

Atualização importante: as autoridades de saúde impediram o Bologna de entrar em campo e o jogo não deve acontecer. Saiba mais

O campeonato italiano finalmente abre o calendário 2022. Passadas as festas de final de ano, a liga encerra a pausa programada com realização dos jogos da rodada 20. Todas as partidas acontecem no mesmo dia e a primeira é Bologna x Inter, às 8h30 (horário de Brasília).

Apesar da confirmação, há um temor pelo adiamento de alguns duelos. Afinal, do Natal em diante, jogadores e membros do staff dos times passaram a testar positivo de forma constante e volumosa. Entretanto, a última informação da liga é que todos os 10 jogos estão confirmados.

O retorno do campeonato italiano acontece com a Inter na liderança de forma isolada. Os nerazzurri vêm de 8 triunfos consecutivos, que a levaram a ficar 4 pontos à frente do grande rival Milan. Para o duelo desta quinta, Inzaghi não contará com alguns jogadores, o que inclui Dzeko e Çalhanoglu.

Já pelo Bologna, depois de um começo animador, o time de Mihajlovic voltou a ocupar a região mediana da tabela. Na 10ª posição, o rossoblù também terá problemas para a escalação, já que a lista de desfalques inclui Molla, Hickey, Mbaye, Dominguez, Kingsley, Schouten, Viola, Barrow e Santander.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. Algumas partidas, em ambas simultaneamente.

Na retomada da Serie A em 2022, mesmo que em meio de semana, o duelo Bologna x Inter terá transmissão no Star+ e no FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Bologna (3-4-1-2): Skorupski; Soumaoro, Bonifazi, Theate; De Silvestri, Svanberg, Medel, Dijks; Soriano; Arnautovic, Orsolini



Treinador: Mihajlovic



Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, A. Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Vidal, Perisic; Sanchez, L. Martinez



Treinador: Inzaghi






Ficha técnica




Jogo: Bologna x Inter
Data: 6 de janeiro de 2022
Horário: Quinta, 8h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | FOX Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários