Lazio x Empoli pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

lazio empoli campeonato italiano
(Golazzo)

O campeonato italiano abre 2022 com os jogos da rodada 20. Diferentemente das outras ligas, a Serie A fez a pausa para Natal e Ano Novo e agora retorna com todas as 10 partidas nesta quinta-feira, 6 de janeiro. Um dos duelos é Lazio x Empoli, às 10h30 (horário de Brasília).

O torneio foi paralisado com os dois times colados na tabela, e separados por apenas 4 pontos. O time da capital, na 8ª posição com 31 pontos, apesar de vir de duas vitórias seguidas, ainda busca estabilidade na temporada. Felizmente para o técnico Sarri, ao contrário de vários outros times do campeonato, a Lazio não terá grandes desfalques por Covid.

Já o Empoli é disparado o melhor time dentre os que subiram da Serie B. Atual campeão da segundona, o time de Andreazzoli já derrubou Juventus e Napoli fora de casa, e ocupa a 9ª colocação com 27 pontos.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. Algumas partidas, em ambas simultaneamente.

O público brasileiro que desejar acompanhar Lazio x Empoli em tempo real terá duas opções: Star+ e FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Lazio  (4-3-3): Strakosha; Hysaj, Luiz Felipe, S. Radu, Marusic; S. Milinkovic, Cataldi, Luis Alberto; Pedro, Immobile, F. Anderson



Treinador: Sarri



Provável formação Empoli (4-3-1-2): Vicario; Stojanovic, S. Romagnoli, Luperto, Parisi; Bandinelli, S. Ricci, Zurkowski; Bajrami; Cutrone, Pinamonti



Treinador: Andreazzoli






Ficha técnica




Jogo: Lazio x Empoli
Data: 6 de janeiro de 2022
Horário: Quinta, 10h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | FOX Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários