Spezia x Empoli pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir spezia empoli ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

O campeonato italiano realiza mais jogos da rodada 18 neste domingo, 19 de dezembro. Um deles é Spezia x Empoli, às 11h (horário de Brasília), no estádio Alberto Picco.

Embora seja o Empoli o time que acabou de subir para a Serie A após ser campeão da Serie B, é o mandante do dia que está em situação desesperadora.

Na 17ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento, a equipe de Thiago Motta atingiu a máxima pressão após derrota em casa pela Copa Itália. No meio de semana, o Spezia foi vencido pelo Lecce, da Serie B, e acabou eliminado do torneio. De todos os duelos, este foi o único que um time da elite perdeu para um de divisão inferior.

Com isso, no mesmo dia, alguns torcedores chegaram a cercar Motta e os jogadores do Spezia ainda no estádio, cobrando explicações e botando pressão por melhores resultados.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. Algumas partidas, em ambas simultaneamente.

No caso de Spezia x Empoli, todavia, a única opção será Star +.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Spezia (3-5-2): Provedel; Amian, Erlic, Nikolaou; Kovalenko, Bourabia, Maggiore, Reca, S. Bastoni; Gyasi, Manaj



Treinador: Motta



Provável formação Empoli (4-3-2-1): Vicario; Stojanovic, S. Romagnoli, Luperto, Parisi; Zurkowski, S. Ricci, Bandinelli; Henderson, Di Francesco; Pinamonti



Treinador: Andreazzoli






Ficha técnica




Jogo: Spezia x Empoli
Data: 19 de dezembro de 2021
Horário: Domingo, 11h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários