Lazio provoca e lembra título da Copa Itália em cima da Roma em nova camisa; fotos

Lazio Mizuno camisa comemorativa Copa Itália 2013
(Divulgação)

A Lazio não deixou a temporada 2022-2023 sem premiar o torcedor com uma nova camisa e, simultaneamente, dar uma espetada na Roma, sua grande rival. Nesta terça-feira, 16 de maio, a biancoceleste divulgou para seus torcedores o uniforme comemorativo para lembrar o 10º aniversário do título da Copa Itália 2012-2013, exatamente após bater os giallorossi na final.

A equipe da capital preparou um ensaio videográfico com os principais nomes do elenco atual, incluindo Felipe Anderson, Radu e Zaccagni, além de imagens que apresentam mais detalhes do material produzido pela Mizuno.

Especialmente para essa ocasião, o azul e o branco foram deixados de lado e acabaram substituídos pelo fundo preto com detalhes em dourado. Chamando a si mesma de “a primeira squadra da capital”, a Lazio ainda destacou na camisa os dizeres “A águia é Roma”, além da data daquele Derby Della Capitale (“26/05/2013”) e o número “10” em algarismo romano (“X”).

A camisa já está em pré-venda no site oficial do clube por 125 euros. Há possibilidade de personalizar o material com nome e número, e a entrega ainda é feita em uma caixa especial, no mesmo tom da camisa.

Confira as fotos da camisa da Lazio em comemoração pelo título da Copa Itália 2012-2013:

Lazio Mizuno camisa comemorativa Copa Itália 2013 -
(Divulgação)
Lazio Mizuno camisa comemorativa Copa Itália 2013 -
(Divulgação)
Lazio Mizuno camisa comemorativa Copa Itália 2013 -
(Divulgação)



Comentários

Comentários