Roma x Inter pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir roma inter ao vivo campeonato italiano
Mourinho reencontra a Inter, com quem venceu o triplete (Golazzo)

A rodada 16 do campeonato italiano parte com um jogazzo neste sábado, 4 de dezembro. Trata-se de Roma x Inter, às 14h (horário de Brasília), no Stadio Olimpico.

Há muitos motivos para acompanhar a partida em tempo real – felizmente terá ampla transmissão no Brasil.

O primeiro deles é a pura pontuação de ambas as equipes na tabela da Serie A. Mesmo vindo de derrota, a Roma ocupa a 5ª colocação com 25 pontos. Já a Inter continua na perseguição dos líderes com seus 34 pontos, na 3ª posição. Dependendo dos outros placares, os nerazzurri podem até atingir a liderança.

O segundo motivo é o reencontro de Mourinho e a equipe de Milão. Agora treinando na capital da Itália, o português liderou a Inter entre 2008 e 2010 e conquistou absolutamente tudo, em especial o triplete (scudetto, Copa Itália e Champions League na mesma temporada).

Desta vez no lado rival, Mourinho precisará lidar com diversos desfalques, já que Karsdorp, Spinazzola, Pellegrini, Villar, Felix, El Shaarawy Abraham não estarão disponíveis.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Roma x Inter, as opções serão: Star+ e FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Roma (4-2-3-1): Rui Patricio; Ibanez, Smalling, Mancini, Vina; Veretout, Cristante; Zaniolo, Mkhitaryan, Carles Perez; Shomurodov



Treinador: Mourinho



Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; D’Ambrosio, Skriniar, Dimarco; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Dzeko, Lautaro Martinez



Treinador: Inzaghi




Ficha técnica




Jogo: Roma x Inter
Data: 4 de dezembro de 2021
Horário: Sábado, 14h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | FOX Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários