Milan x Salernitana pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir milan salernitana ao vivo campeonato italiano
Milan pode assumir liderança se bater o lanterna do campeonato italiano (Golazzo)

Uma nova rodada do campeonato italiano começa neste sábado, 4 de dezembro. O primeiro jogo do dia é Milan x Salernitana, às 11h (horário de Brasília), no San Siro.

O duelo promove um novo confronto de realidades. Por um lado, os donos da casa, depois de voltarem a vencer ao baterem o Genoa fora por 3×0, vislumbram nova chance de assumir a liderança da Serie A. O Milan soma 35 pontos, um a menos que o Napoli, o primeiro colocado.

Para atingir o feito, será preciso superar a Salernitana, também conhecida como lanterna do campeonato italiano. O time de Ribery possui apenas 8 pontos e detém a pior defesa da liga, com 31 gols sofridos até aqui.

Do lado rossonero, a provável escalação repete a dupla que garantiu a última vitória em Gênova. Portanto, expectativa para ver Ibrahimovic, e o brasileiro Junior Messias, este assinante de dois gols na partida passada.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Milan x Salernitana, as opções serão: Star+ e ESPN.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Milan (4-2-3-1): Maignan; Kalulu, Tomori, A. Romagnoli, T. Hernandez; Tonali, Kessie; Messias, B. Diaz, Leao; Ibrahimovic



Treinador: Pioli



Provável formação Salernitana (3-5-1-1): Belec; Veseli, Gyomber, Gagliolo; Zortea, L. Coulibaly, Di Tacchio, Kastanos, Ranieri; Ribery; Djuric



Treinador: Colantuono




Ficha técnica




Jogo: Milan x Salernitana
Data: 4 de dezembro de 2021
Horário: Sábado, 11h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários