Napoli x Atalanta pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir napoli atalanta ao vivo campeonato italiano
Primeiro e quarto colocados entram em campo no sábado de campeonato italiano (Golazzo)

Um dos melhores jogos da rodada 16 do campeonato italiano acontece neste sábado, 4 de dezembro. Trata-se de Napoli x Atalanta, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona.

O duelo reúne nada mais, nada menos que o primeiro colocado contra o quarto. A disputa dentro do G4, aliás, finaliza um dia importante de campeonato italiano, que prevê Milan (2º) e Inter (3º) também em campo.

Para manter a liderança, o Napoli precisará lidar com desfalques muito importantes. Seja por lesão ou suspensão, o técnico Spalletti não poderá contar com Anguissa, Fabian Ruiz, Koulibaly, Insigne, Manolas, Osimhen e Zanoli. No mínimo, 6 titulares.

Para preocupar ainda mais o lado azzurro, a Atalanta parece ter reencontrado o futebol das temporadas passadas. Passado um começo instável, a equipe de Gasperini vem de 4 triunfos seguidos 9 jogos sem derrotas na Serie A.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Napoli x Atalanta, as opções serão: Star+ e FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Napoli (4-2-3-1): Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Juan Jesus, Mario Rui; Lobotka, Demme; Lozano, Zielinski, Elmas; Mertens



Treinador: Spalletti



Provável formação Atalanta (3-4-1-2): Musso; Toloi, Demiral, Palomino; Zappacosta, De Roon, Freuler, Maehle; Ilicic, Zapata



Treinador: Gasperini




Ficha técnica




Jogo: Napoli x Atalanta
Data: 4 de dezembro de 2021
Horário: Sábado, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | FOX Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários