Spezia x Napoli pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir spezia x napoli ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano realiza a rodada 35 neste final de semana. Embora já conheça seu campeão e dois rebaixados, ainda há muito em jogo. O primeiro jogo da rodada é Spezia x Napoli, neste sábado, 8 de maio, às 10h (horário de Brasília).

No atual momento, com 4 rodadas restando para acabar a temporada, o Spezia não está salvo do rebaixamento. São 34 pontos na tabela, apenas 3 acima da zona de rebaixamento. Vale lembrar que Crotone e Parma já caíram matematicamente.

Já o Napoli briga na ponta de cima por uma vaga na Champions League. Atualmente na 5ª colocação, o time de Gattuso tem 2 pontos a menos que os 3 rivais que hoje ocupam as posições dignas de ir à competição: Milan, Juventus e Atalanta, todos com 69 pontos.

Confira quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida que abre a rodada terá ampla transmissão no TNT Sports. A empresa vai exibir em tempo real na TNT e no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Spezia(4-3-3): Provedel; Vignali, Ismajli, Erlic, Marchizza; Estevez; M. Ricci, Maggiore; Agudelo, Piccoli, Gyasi

Treinador: Italiano


Provável formação Napoli (4-2-3-1): Meret; Di Lorenzo, Manolas, Rrahmani, Hysaj; Fabian Ruiz, Demme; Politano, Zielinski, L. Insigne; Osimhen

Treinador: Gattuso


Ficha técnica


Jogo: Spezia x Napoli
Data: 8 de maio de 2021
Horário: Sábado, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | TNT


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários