Roma busca milagre para se classificar contra o Manchester United; onde assistir ao vivo

assistir roma x manchester united ao vivo campeonato italiano

Nesta quinta-feira, 6 de maio, serão conhecidos os dois finalistas da Europa League. Um dos jogos aguardados é Roma x Manchester United, às 16h (horário de Brasília). O outro é Arsenal x Villarreal, no mesmo horário.

Seguindo o que aconteceu na partida de ida, os ingleses estão praticamente classificados para de decisão. Em um placar assustador, a Roma perdeu de 6×2 no Old Trafford.

No primeiro duelo, o time da capital italiana saiu perdendo e chegou a virar a partida ainda no primeiro tempo. Contudo, a segunda metade do jogo foi avassaladora e agora será preciso um milagre para ir à final. Ou seja, é preciso superar a diferença de 4 gols.

Vale lembrar que, mesmo tendo este e ainda 4 rodadas restantes na Serie A, a Roma já anunciou que o português Paulo Fonseca não fica no comando técnico. O escolhido e já anunciado foi José Mourinho, que deixará o Tottenham.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida que definirá um dos finalistas da Europa League terá exibição no Brasil somente no FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Roma (3-4-2-1): Mirante; Mancini, Smalling, Ibanez; Karsdorp, Cristante, Diawara, Santon; Pellegrini, Mkhitaryan; Dzeko

Treinador: Fonseca


Manchester United Logo - PNG e Vetor - Download de Logo

Provável formação Manchester United (4-2-3-1): De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; McTominay, Fred; Rashford, Bruno Fernandes, Pogba; Cavani

Treinador: Solskjaer


Ficha técnica


Jogo: Roma x Manchester United
Data: 6 de maio de 2021
Horário: Quinta, 16h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? FOX Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários