Roma x Crotone pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

aassistir roma x crotone ao vivo campeonato italiano

A rodada 35 do campeonato italiano se encerra neste domingo, 9 de maio. Uma das partidas é Roma x Crotone, que acontece às 13h (horário de Brasília).

O duelo tem total interesse do lado giallorosso. Afinal, além de estar na última posição, o Crotone já está matematicamente rebaixado.

Já a Roma, que foi eliminada nas semis da Europa League, ainda não está garantida em nenhuma competição internacional na próxima temporada. Atualmente, a 7ª posição está dando uma vaga na Conference League, mas somente em razão da final da Copa Itália.

Confira quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo deste domingo terá ampla transmissão para os torcedores brasileiros. As opções são: Estádio TNT Sports, Band, Bandsports e Youtube.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Roma (4-2-3-1): Mirante; Karsdorp, Kumbulla, Ibañez, Santon; Cristante, Darboe; Pedro, Pellegrini, Mkhitaryan; Borja Mayoral

Treinador: Fonseca

Provável formação Crotone (3-5-2): Cordaz; Magallan, Golemic, Djidji; Molina, Messias, Cigarini, Benali, Reca; Simy, Ounas

Treinador: Cosmi



Ficha técnica


Jogo: Roma x Crotone
Data: 9 de maio de 2021
Horário: Sábado, 13h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | Band | Youtube | Bandsports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários