Parma x Atalanta pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir parma x atalanta ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano continua e encerra a rodada 35 neste domingo, 9 de maio. Uma das 6 partidas do dia é Parma x Atalanta, às 10h (horário de Brasília).

Ao Parma, já não há mais o que fazer na competição a não ser lamentar. O time já está matematicamente rebaixado, e vai disputar a Serie B na temporada que vem.

Por outro lado, a Atalanta tem seríssimos planos de assegurar a segunda posição na tabela. No momento, o time tem os mesmos 69 pontos de Milan e Juventus (que se enfrentam na rodada), e um a menos que o Napoli, que já jogou e ocupa a vice colocação.

Confira quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A exibição de Parma x Atalanta no Brasil vai acontecer por meio do Estádio TNT Sports e do Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Parma (4-3-3): Colombi; Busi, Osorio, Alves, Gius. Pezzella; Grassi, Kurtic, Sohm; Kucka, Cornelius, Gervinho

Treinador: D’Aversa

Provável formação Atalanta (3-4-1-2): Sportiello; Djimsiti, Romero, Palomino; Hateboer, De Roon, Freuler, Gosens; Pessina; Malinovskyi, D. Zapata

Treinador: Gasperini



Ficha técnica


Jogo: Parma x Atalanta
Data: 9 de maio de 2021
Horário: Sábado, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | Bandsports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários