Benevento x Cagliari fazem ‘final’ fugindo do rebaixamento: onde assistir duelo do campeonato italiano

assistir benevento x cagliari ao vivo campeonato italiano

A rodada 35 do campeonato italiano continua neste domingo, 9 de maio. Um dos jogos mais aguardados dentre os 6 do dia é sem dúvidas Benevento x Cagliari, às 10h (horário de Brasília).

As atenções são direcionadas ao duelo porque ele envolve os dois times que mais correm riscos de cair para a Serie B. Vale lembrar que Crotone e Parma já estão matematicamente rebaixados.

A tabela mostra Benevento na 18ª posição, e dentro da zona de rebaixamento, com 31 pontos. Uma posição acima, está o Cagliari, com 32 pontos.

Depois desta, restarão somente mais três rodadas.

Confira quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo decisivo para a temporada será exibido para o público brasileiro na TV e na internet. A transmissão vai acontecer no Estádio TNT Sports e RAI.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Benevento  (4-3-2-1): Montipò; Depaoli, Glik, Caldirola, Barba; Ionita, Schiattarella, Hetemaj; R. Insigne, Caprari; Lapadula

Treinador: Inzaghi

Provável formação Cagliari (3-4-2-1): Cragno; Ceppitelli, Godin, Carboni; Nandez, Marin, Duncan, Lykogiannis; Nainggolan, Joao Pedro; Pavoletti

Treinador: Semplici



Ficha técnica


Jogo: Benevento x Cagliari
Data: 9 de maio de 2021
Horário: Domingo, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | RAI


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários