Genoa x Sassuolo pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir genoa x sassuolo ao vivo campeonato italiano

Neste domingo, 9 de maio, acontecem os 6 jogos restantes da rodada 35 do campeonato italiano. O primeiro do dia acontece logo às 7h30 (horário de Brasíalia), com Genoa x Sassuolo.

A partida é de total interesse para os visitantes, já que o Genoa não deve correr grandes riscos de rebaixamento, ao contrário da temporada passada, quando escapou na última rodada.

Já o Sassuolo vive a expectativa para finalmente disputar uma competição internacional. Com 53 pontos, na 8ª posição, o neroverde está fora da zona de classificação. Contudo, o fim da temporada deve premiar até o 7º colocado com vagas (Champions, Europa e Conference League), então a distância de 2 pontos ainda mantém o sonho vivo.

Confira quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Em pleno Dia das Mães, o brasileiro poderá assistir ao jogo pela manhã, no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Genoa (3-5-2): Perin; Goldaniga, Radovanovic, Masiello; Ghiglione, Zajc, Badelj, Strootman, Zappacosta; Scamacca, Destro

Treinador: Ballardini

Provável formação Sassuolo (4-2-3-1): Consigli; Muldur, Chiriches, G. Ferrari, Rogerio; Locatelli, Maxime Lopez; D. Berardi, Djuricic, Boga; Raspadori

Treinador: De Zerbi



Ficha técnica


Jogo: Genoa x Sassuolo
Data: 9 de maio de 2021
Horário: Domingo, 7h30
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários