Spezia x Torino pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir spezia torino ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano se encaminha para o final com a abertura da penúltima rodada neste sábado, 15 de maio. O duelo Spezia x Torino é o primeiro do dia, às 10h (horário de Brasília).

A partida é extremamente fundamental para questões de rebaixamento. Como Parma e Crotone já caíram para a Serie B, ainda resta uma “condenação”. Hoje, quem cairia seria o Benevento, com seus 31 pontos.

Contudo, tanto Spezia quanto Torino estão uma posição acima, ambos com 35 pontos. Isso quer dizer que quem vencer estará salvo. Contudo, mesmo empatando, ou até perdendo, se o Benevento não triunfar, o rebaixamento estará selado.

Veja quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo válido pela rodada 37 do campeonato italiano terá transmissão no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Spezia (4-3-3): Provedel; Vignali, Ismajli, Erlic, Marchizza; Pobega, M. Ricci, Maggiore; Agudelo, Piccoli, Gyasi

Treinador: Italiano

Provável formação Torino  (3-5-2): Sirigu; Izzo, Nkoulou, Bremer; Vojvoda, Rincon, Mandragora, Verdi, Ansaldi; Belotti, Sanabria

Treinador: Nicola



Ficha técnica


Jogo: Spezia x Torino
Data: 15 de maio de 2021
Horário: Sábado, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários