Torino x Roma pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir torino x roma ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano encerra a rodada 31 neste domingo, 18 de abril. Um dos últimos jogos do dia é Torino x Roma, às 13h (horário de Brasília).

A partida tende a ser de maior interesse para o time da casa. O clube granata é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com uma distância de dois pontos. Contudo, é sempre bom lembrar que o Torino tem um jogo a menos, ainda sem data contra a Lazio.

Para a Roma, hoje fora das zonas de competições europeias, a temporada segue dividida entre Serie A e Europa League. A equipe da capital segue super viva no torneio internacional, e vai pegar o Manchester United na semifinal.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo deste domingo será o de maior cobertura e opções de transmissão para o público brasileiro. As opções são: SporTV, Band e Youtube.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações



Provável formação Torino (3-5-2): V. Milinkovic; Izzo, Nkoulou, Bremer; Vojvoda, Rincon, Mandragora, Verdi, Ansaldi; Sanabria, Belotti

Treinador: Nicola


Provável formação Roma  (3-4-2-1): Pau Lopez; Mancini, Fazio, Ibanez; Karsdorp, Villar, Veretout, Bruno Peres; Carles Perez, Pedro; Borja Mayoral

Treinador: Fonseca


Ficha técnica


Jogo: Torino x Roma
Data: 18 de abril de 2021
Horário: Domingo, 13h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Band | SporTV | Youtube


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários