Napoli x Inter pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir napoli x inter ao vivo campeonato italiano

A rodada 31 do campeonato italiano se encerra neste domingo, 18 de abril. O último jogo do dia talvez seja o mais aguardado dos 10: Napoli x Inter, às 15h45 (horário de Brasília).

Um dos motivos da comoção em torno da partida é o fato de levar a campo a líder, Inter, e o quinto colocado, Napoli.

Para os donos da casa, especialmente de olho no jogo Atalanta x Juventus, é a chance de entrar na zona classificatória para a Champions League.

Já a equipe do técnico Conte está com contagem regressiva para voltar a celebrar o scudetto. Antes da bola rolar, são 11 pontos de diferença para o segundo colocado, o rival Milan. E restam apenas 8 rodadas para acabar a temporada.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Napoli x Inter é um dos jogos mais aguardados da rodada. Felizmente para o torcedor brasileiro, haverá transmissão na TV e no streaming. As opções são: Estádio TNT Sports, RAI e Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Napoli  (4-2-3-1): Meret; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Hysaj; F. Ruiz, Demme; Politano, Zielinski, L. Insigne; Osimhen

Treinador: Gattuso


Provável formação Inter  (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen, Darmian; R. Lukaku, L. Martinez

Treinador: Conte


Ficha técnica


Jogo: Napoli x Inter
Data: 18 de abril de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários