Cagliari x Roma pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir cagliari x roma ao vivo campeonato italiano

Mais 5 jogos do campeonato italiano acontecem neste domingo, 25 de abril. A partida Cagliari x Roma é uma delas e está agendada para às 13h (horário de Brasília).

Apesar de a Roma estar a três pontos da vaga de Conference League e já nas semis da Europa League, o duelo tem muito mais interesse da parte do Cagliari.

Dentre os times inclusos na zona de rebaixamento, apenas o clube da Ilha da Sardegna parece ter chances de escapar da Serie B. São 28 pontos, dois atrás de Benevento e Torino.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida terá ampla transmissão no Brasil, com direito a seleção de opção nas TVs fechada e aberta. A exibição vai acontecer no Estádio TNT Sports, Band e Youtube.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Cagliari (3-5-2): Vicario; Ceppitelli, Godin, Carboni; Nandez, Marin, Duncan, Deiola, Lykogiannis; Joao Pedro, Pavoletti

Treinador: Semplici


Provável formação Roma (3-4-2-1): Mirante; Mancini, Cristante, Fazio; Reynolds, Diawara, Villar, Bruno Peres; Carles Perez, Mkhitaryan; Borja Mayoral

Treinador: Fonseca


Ficha técnica


Jogo: Cagliari x Roma
Data: 25 de abril de 2021
Horário: Domingo, 13h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | Band | Youtube


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários