Inter x Hellas Verona pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir inter x hellas verona ao vivo campeonato italiano

Mais 5 partidas da rodada 33 do campeonato italiano acontecem neste domingo, 25 de abril. Um dos jogos de destaque é Inter x Hellas Verona, às 10h (horário de Brasília).

Embora tenha empatado os dois últimos duelos, a líder Inter ainda segue com a contagem regressiva para o scudetto. Para finalmente assegurar o título, basta somar 8 pontos nas últimas 6 rodadas da temporada.

Para o duelo contra o Hellas Verona, que já não tem mais objetivos no campeonato italiano, o técnico Conte deve contar com força máxima. Claro, sem os já fora há algum tempo: Vidal e Kolarov.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida ficou de fora do pacote TNT Sports, mas terá exibição no Brasil por meio do SporTV.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Inter  (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, A. Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Gagliardini, Darmian; Lukaku, L. Martinez

Treinador: Conte


Provável formação Hellas Verona (3-4-2-1): Silvestri; Magnani, Gunter, Dimarco; Faraoni, Ilic, Tameze, Lazovic; Barak, Zaccagni; Lasagna

Treinador: Juric


Ficha técnica


Jogo: Inter x Hellas Verona
Data: 25 de abril de 2021
Horário: Domingo, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? SporTV


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários