Inter x Juventus pela Copa Itália: onde assistir e escalações do Derby D’Italia

inter x juventus pela copa itália onde assistir

As semifinais da Copa Itália 2020-2021 vão começar, e com um dos maiores clássicos do campeonato italiano. Nesta terça, 2 de fevereiro, Inter x Juventus entram em campo às 16h45 (horário de Brasília), em mais um Derby D’Italia.

Esta fase do torneio é a única que estabelece jogos de ida e volta. A primeira partida acontece no San Siro, enquanto a segunda está agendada para o dia 9 de fevereiro, semana que vem, no Allianz Stadium.

A Juve é a maior vencedora da Copa Itália, e a última taça foi em 2018. Já o clube nerazzurro não levanta o troféu desde 2011.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

No Brasil, a transmissão da Copa Itália acontece no DAZN.

A plataforma já não exibe mais a Serie A, porém mantém a copa até o fim da temporada.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Vidal, Perisic; Lautaro Martinez, Sanchez

Provável formação Juventus (4-4-2): Buffon; Danilo, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; McKennie, Bentancur, Rabiot, Chiesa; Kulusevski, Cristiano Ronaldo

Ficha técnica

Jogo: Inter x Juventus
Data: 2 de fevereiro de 2021
Horário: Terça, 16h45
Competição: Copa Itália 2020-2021
Onde assistir? DAZN

Comentários

Comentários