DAZN remove jogos do campeonato italiano e torcedores ficam sem transmissão

campeonato italiano no dazn

Perto da retomada do campeonato italiano, uma notícia pegou os torcedores brasileiros de surpresa: o DAZN não fará a transmissão da Serie A. A informação foi divulgada pelo Trivela.

Dono dos direitos de transmissão da Serie A, o DAZN removeu todos os jogos do campeonato italiano da sua programação. De acordo com a própria plataforma, o motivo seriam entraves na renegociação dos direitos.

No atendimento aos seus clientes, o DAZN confirma a informação:

Infelizmente não exibiremos a Serie A no momento. Para conferir nossa programação completa, acesse nossa plataforma e nossas redes sociais, onde sempre informamos todos os jogos que serão exibidos.

Estamos fazendo uma renegociação neste momento e por isso não conseguimos dar mais informações de imediato, mas daremos mais notícias em breve.

Desde que saiu da programação da TV fechada, o campeonato italiano chegou a ficar um período sem transmissão. O DAZN, ao adquirir os direitos no Brasil, passou a exibir a Serie A, Serie B e Copa Itália.

Em algumas situações, a plataforma chegou a oferecer jogos de graça no Youtube e no Facebook. Além disso, também repassou alguns jogos para a RedeTV!

Nada de campeonato italiano na RedeTV!

As transmissões do campeonato italiano na RedeTV!, que aconteciam sempre aos sábados, também foram canceladas.

A emissora anunciou a transmissão do jogo Hellas Verona x Cagliari, mas já mudou a grade e passará o campeonato turco.

No acordo entre DAZN e RedeTV!, o canal brasileiro fazia a exibição de um único jogo do final de semana. As narrações eram geridas pela emissora, mas a imagem era gerenciada e levava o selo do DAZN.

Comentários

Comentários