Napoli x Atalanta pela Copa Itália: onde assistir e escalações

napoli x atalanta pela copa itália onde assistir

A segunda semifinal da Copa Itália acontece nesta quarta, 3 de fevereiro. Napoli e Atalanta entram em campo pelo jogo de ida, às 16h45 (horário de Brasília), em Nápoles.

Os times disputam uma das vagas na finalíssima. Do outro lado da chave, Inter e Juventus já fizeram a primeira partida no San Siro. Em duelo de 3 gols, melhor para a Juve, que venceu de virada por 2×1.

Quanto ao jogo desta quarta, apesar da especulação de demissão de Gattuso, o Napoli ainda defende o atual título da Copa Itália. Para chegar a mais uma final, o clube azzurro precisará passar pela dea, que chegou a final pela última vez na temporada 2018-2019.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

Para os torcedores brasileiros, a transmissão dos jogos da Copa Itália acontece no DAZN.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Napoli (4-3-3): Ospina; Di Lorenzo, Maksimovic, Koulibaly, Hysaj; Zielinski, Bakayoko, Elmas; Lozano, Petagna, Insigne

Provável formação Atalanta (3-4-2-1): Gollini; Toloi, Romero, Djimsiti; Maehle, De Roon, Freuler, Gosens; Pessina, Malinovskyi; Zapata

Ficha técnica

Jogo: Napoli x Atalanta
Data: 3 de fevereiro de 2021
Horário: Quarta, 16h45
Competição: Copa Itália 2020-2021
Onde assistir? DAZN

Comentários

Comentários