Lazio x Roma pelo campeonato italiano: onde assistir ao Derby Della Capitale; escalações

derby della capitale - assistir lazio x roma ao vivo pelo campeonato italiano

A rodada 18 do campeonato italiano 2020-2021 começa já nesta sexta, 15 de janeiro. O primeiro jogo, e único do dia, será Lazio x Roma, às 16h45 (horário de Brasília).

O Derby Della Capitale, um dos maiores clássicos do futebol italiano, é apenas um dos dois previstos na rodada. O outro é o Derby D’Italia, que acontece no domingo.

Os rivais de Roma chegam para o duelo em situações pouco parecidas. Se vencer a squadra giallorossa poderá passar a Inter (2ª) e se aproximar do líder Milan. Por outro lado, a equipe biancoceleste, mesmo vencendo, ainda ficará distante do grupo de Champions League.

Veja onde assistir aos demais jogos da rodada.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

Mesmo em plena sexta-feira, o clássico terá transmissão para o torcedor brasileiro, e com várias opções.

São elas: RAI, Bandsports, na TV fechada, e ainda o EI Plus, na internet.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Lazio (3-5-2): Reina; Luiz Felipe, Acerbi, Radu; Lazzari, Milinkovic, Leiva, Luis Alberto, Marusic; Immobile, Caicedo

Provável formação  (3-4-2-1): Pau Lopez; Mancini, Smalling, Ibanez; Karsdorp, Villar, Veretout, Spinazzola; Pellegrini, Mkhitaryan; Dzeko

Ficha técnica

Jogo: Lazio x Roma
Data: 15 de janeiro de 2021
Horário: Sexta, 16h45
Competição: Campeonato Italiano 2020-2021
Onde assistir? RAI | Bandsports | EI Plus

Comentários

Comentários