Veja prognóstico e onde assistir Inter x Napoli AO VIVO pelo campeonato italiano; escalações

assistir inter x napoli ao vivo pelo campeonato italiano

A rodada 12 do campeonato italiano prevê o jogo Inter x Napoli em pleno meio de semana. A partida acontece nesta quarta, 16 de dezembro, às 16h45 (horário de Brasília).

Ao lado de Juve x Atalanta, o confronto desta tarde é o grande destaque no calendário do futebol italiano. Vale lembrar que, até o Natal, serão realizadas mais 3 rodadas.

Antes da bola rolar, a Inter segue firme nos compromissos que restaram após cair em último lugar na fase de grupos da Champions League. Na Copa Itália, ela pega a Fiorentina. Na Serie A, o clube é vice-líder e segue firme na caça ao líder, Milan.

Já o Napoli, que passou de fase na Europa League, volta atenções para o italiano uma posição atrás da Internazionale. Mas vale lembrar que, não fossem as punições recebidas, o clube azzurro poderia estar com os mesmos pontos do líder.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

A partida é a única da rodada que não vai ser exibida pelo Esporte Interativo.

Entretanto, a transmissão para o Brasil vai acontecer, mas na RAI e no SporTV.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories. com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Inter: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Darmian, Gagliardini, Brozovic, Barella, Young; Lukaku, Lautaro Martinez

Provável formação Napoli: Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Mario Rui; Fabian Ruiz, Bakayoko; Lozano, Zielinski, Insigne: Mertens

Ficha técnica

Jogo: Inter x Napoli
Data: 16 de dezembro de 2020
Horário: Quarta, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? RAI | SporTV

Comentários

Comentários